Transfira arquivos entre dispositivos com o Flip Transfer

Flip Transfer pode ser usado para enviar arquivos de um dispositivo para outro e para compartilhar arquivos com outras pessoas e como ele é online.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

/ Por K4k4r0t0
Existem várias formas de transferir arquivos entre dispositivos, como por exemplo, de seu computador para um smartphone, porém, a maioria requer a instalação de aplicativos. Flip Transfer é um serviço gratuito que oferece uma maneira simples e rápida de transferir arquivos entre dispositivos usando apenas o navegador.


Flip Transfer pode ser usado para enviar arquivos de um dispositivo para outro e para compartilhar arquivos com outras pessoas e como ele é online, não é necessário instalar nada no computador ou no smartphone.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do Flip Transfer e fazer o upload dos arquivos. O site possui um design responsivo que pode ser acessado a partir do navegador em seu computador ou no smartphone.

Para fazer o upload dos arquivos, você pode simplesmente “arrastar e soltar” os arquivos dentro da página ou então clicar dentro da caixa e selecionar os arquivos. É possível adicionar até 20 arquivos para transferir.

Uma vez feito isso será gerado um código de 4 dígitos (FLIP-ID) que você precisa anotar. Por fim, acesse o site do Flip Transfer a partir de outro dispositivo e digite o código de 4 dígitos para poder baixar os arquivos.

Se quiser compartilhar os arquivos com outras pessoas, basta enviar o código para elas. Os arquivos ficam disponíveis para download por 24 horas, uma vez expirado esse prazo eles são excluídos automaticamente.

Em resumo, Flip Transfer é uma boa opção para transferir arquivos entre dispositivos, assim como também para compartilhar arquivos com outras pessoas. Outras excelentes opções são o Snapdrop e o WeTransfer.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
Psinformática © todos os direitos reservados.
Feito com K@k@rot0